Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17308
Tipo: | Dissertação |
Fecha de publicación : | 10-jul-2024 |
Autor(es): | SILVA, Lenilda de Araujo |
Primer Orientador: | BARROS, Osvaldo dos Santos |
Título : | Alfabetização matemática: comparação e quantificação no 2º ano do Ensino Fundamental. |
Citación : | SILVA, Lenilda de Araújo. Alfabetizacao matematica: comparação e Quantificação no 2º ano do Ensino Fundamental Orientador:. 2024. 160 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17308. Acesso em:. |
Palabras clave : | Linguagem matemática Alfabetização matemática |
metadata.dc.subject.areadeconcentracao: | ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
metadata.dc.subject.linhadepesquisa: | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
País: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal do Pará |
Sigla da Instituição: | UFPA |
Instituto: | Instituto de Educação Matemática e Científica |
Programa: | Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil |
metadata.dc.source: | 1 CD-ROM |
Aparece en las colecciones: | Dissertações em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (Mestrado) - PPGDOC/IEMCI |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertação_AlafabetizacaoMatematicaComparacao.pdf | 3,42 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
Produto_AlbabetizacaoMatematicaComparacao.pdf | 1,93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons