Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17308
Tipo: | Dissertação |
Data do documento: | 10-Jul-2024 |
Autor(es): | SILVA, Lenilda de Araujo |
Primeiro(a) Orientador(a): | BARROS, Osvaldo dos Santos |
Título: | Alfabetização matemática: comparação e quantificação no 2º ano do Ensino Fundamental. |
Citar como: | SILVA, Lenilda de Araújo. Alfabetizacao matematica: comparação e Quantificação no 2º ano do Ensino Fundamental Orientador:. 2024. 160 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17308. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Linguagem matemática Alfabetização matemática |
Área de Concentração: | ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
Linha de Pesquisa: | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal do Pará |
Sigla da Instituição: | UFPA |
Instituto: | Instituto de Educação Matemática e Científica |
Programa: | Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil |
Fonte: | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Dissertações em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (Mestrado) - PPGDOC/IEMCI |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertação_AlafabetizacaoMatematicaComparacao.pdf | 3,42 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
Produto_AlbabetizacaoMatematicaComparacao.pdf | 1,93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons