Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Linha de Pesquisa FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO DOCENTE, TEORIAS E PRÁTICAS EDUCACIONAIS
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
31-Jan-2018
Adoecimento de docentes na educação básica: uma revisão sistemática da literatura
COUTO, Andrea Lobato
Dissertação
31-Jan-2018
Autoeficácia e satisfação no trabalho de docentes-alunos do parfor
FERREIRA, Enizete Andrade
Dissertação
26-Jun-2017
As condições de trabalho e a repercussão na saúde dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
SOUZA, Márcia Helena Gemaque de
Dissertação
28-Fev-2019
O coordenador pedagógico como organizador do meio social formativo de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: um enfoque histórico-cultural
CARVALHO, Lusinete França de
Dissertação
29-Ago-2017
Da profissionalização à mudança das práticas pedagógicas: a contribuição do curso de Pedagogia/Parfor – Polo de Igarape-Miri
PIRES, Josilene Moraes Quaresma
Dissertação
26-Jun-2019
A diversidade socioterritorial da Amazônia paraense e suas configurações nos currículos dos cursos de pedagogia PARFOR da UFPA, UFOPA e UNIFESSPA
OLIVO, Gerson Dias
Dissertação
28-Ago-2017
Educação como acontecimento: experimentações de um currículo-nômade em processos formativos na comunidade de Murutinga, Abaetetuba-PA
CARDOSO, Rosileide Moraes
Dissertação
31-Ago-2018
A educação infantil na rede municipal de ensino de Belém PA: um debate sobre as concepções pedagógicas e prática pedagógica
MONTEIRO, Fernanda Yully dos Santos
Dissertação
27-Fev-2019
A formação continuada de professores de educação física na rede municipal de Ananindeua/PA: contradições e perspectivas nos caminhos para emancipação
SOUZA, Cristian Rafael Silva
Dissertação
23-Jun-2017
Formação continuada para atuação pedagógica inclusiva na educação infantil: um estudo no sistema municipal de ensino de Belém - Pará
OLIVEIRA, Marcia de Fátima de
Dissertação
14-Dez-2017
Formação cultural de professores da educação básica: elementos para uma crítica de programas de formação inicial e continuada
NASCIMENTO, Damasia Sulina do
Dissertação
26-Fev-2019
A formação de pedagogos para o uso crítico das tecnologias no município de Belém do Pará
COSTA, Débora Souto da
Dissertação
30-Ago-2017
Formação de professores da educação infantil: a experiência de um curso de formação continuada
NASCIMENTO, Flávia Costa do
Dissertação
28-Fev-2019
Formação de professores na Amazônia bragantina: um estudo sobre o PNAIC e a prática pedagógica em classes multisseriadas
CORRÊA, Daniel Rodrigues
Dissertação
28-Jun-2017
A formação docente para o uso pedagógico das novas tecnologias de informação e comunicação: o papel do Núcleo de Tecnologia Municipal - NTM da Semed - Marabá
SOUZA, José da Cruz
Dissertação
28-Ago-2019
Formar para ensinar e pesquisar: perspectivas para a relação entre ensino e pesquisa na formação de professores de educação física
FURTADO, Renan Santos
Dissertação
6-Mar-2018
Fundamentos da organização do trabalho pedagógico dos professores de educação física da rede municipal de Castanhal-PA
SANTOS, Patrícia Menezes dos
Dissertação
20-Mar-2018
Mestrado profissional em letras: contribuições à formação docente no discurso dos egressos da Universidade Federal do Pará
SANTOS, Zulema Costa Dos
Dissertação
28-Jul-2017
A organização do meio social educativo da atividade de coordenação pedagógica na educação infantil: implicações da teoria histórico-cultural
SEIXAS, Lívia Maria Oliveira Silva de
Dissertação
12-Mar-2019
A organização do meio social educativo de uma turma de educação infantil ribeirinha da Amazônia: um estudo à luz da teoria de Vigotski
OLIVEIRA, Luciana da Costa
Dissertação