Educação como acontecimento: experimentações de um currículo-nômade em processos formativos na comunidade de Murutinga, Abaetetuba-PA
Carregando...
Tipo
Data
2017-08-28
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CARDOSO, Rosileide Moraes. Educação como acontecimento: experimentações de um currículo-nômade em processos formativos na comunidade de Murutinga, Abaetetuba-PA. Orientador: Gilcilene Dias da Costa. 2017. 122 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10887. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
CARDOSO, Rosileide Moraes. Educação como acontecimento: experimentações de um currículo-nômade em processos formativos na comunidade de Murutinga, Abaetetuba-PA. Orientador: Gilcilene Dias da Costa. 2017. 122 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10887. Acesso em:.