O plano de ações articuladas e suas implicações para a gestão da Rede Municipal de Educação de Barcarena-PA
Tipo
Data
23-02-2017Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAMARGO, Maria Dayse Henriques de. O plano de ações articuladas e suas implicações para a gestão da rede municipal de educação de Barcarena-PA. 2017. 200 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2017. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Educação e EstadoGestão educacionalEscolas – Organização e administraçãoPlano de Ações Articuladas (PAR)Autonomia escolarPolíticas públicas educacionaisRede Municipal de EducaçãoBarcarena - PAPará - Estado
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ADMINISTRACAO EDUCACIONAL::ADMINISTRACAO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação

