SIBI! EM BREVE O RIUFPA ESTARÁ LIBERADO! AGUARDEM!
 

Histórias em quadrinhos e educação infantil

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

01-09-2001

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Citação

ALVES, José Moysés. Histórias em quadrinhos e educação infantil. Psicologia: Ciência e Profissão, Brasília, DF, v. 21, n. 3, p. 2-9, set. 2001. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932001000300002&lng=pt&nrm=iso>. Acesso em: 4 fev. 2016. <http://dx.doi.org/10.1590/S1414-98932001000300002>.

DOI

Diferentes aspectos das histórias em quadrinhos têm chamado a atenção de cientistas políticos, sociólogos, lingüistas etc. Aos psicólogos e educadores interessa, especialmente, o fato delas afetarem a educação de seus leitores. O objetivo do presente trabalho é explorar algumas das relações entre histórias em quadrinhos e educação infantil, destacando o contexto em que surgiram, suas características e seu potencial pedagógico.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

ALVES, José Moysés. Histórias em quadrinhos e educação infantil. Psicologia: Ciência e Profissão, Brasília, DF, v. 21, n. 3, p. 2-9, set. 2001. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932001000300002&lng=pt&nrm=iso>. Acesso em: 4 fev. 2016. <http://dx.doi.org/10.1590/S1414-98932001000300002>.