Efeitos de regras descritivas, presentes em histórias infantis, e de monitoramento sobre o comportamento de ler
Carregando...
Tipo
Data
2011-06-07
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CARVALLÓ, Bruna Nogueira. Efeitos de regras descritivas, presentes em histórias infantis, e de monitoramento sobre o comportamento de ler. 2011. 117 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Belém, 2011. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
CARVALLÓ, Bruna Nogueira. Efeitos de regras descritivas, presentes em histórias infantis, e de monitoramento sobre o comportamento de ler. 2011. 117 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Belém, 2011. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.