Ser orientador em programas de pós-graduação em educação: uma descrição fenomenológica
Nenhuma Miniatura disponível
Tipo
Data
2013-03-04
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
FERNANDES, Roseane do Socorro da Silva Reis. Ser orientador em programas de pós-graduação em educação: uma descrição fenomenológica. 2013. 208 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2013. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
FERNANDES, Roseane do Socorro da Silva Reis. Ser orientador em programas de pós-graduação em educação: uma descrição fenomenológica. 2013. 208 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2013. Programa de Pós-Graduação em Educação.