As dinâmicas praxeológicas e cognitivas e a construção do conhecimento didático do professor de matemática
Tipo
Data
08-04-2011Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
SEDUC/PA - Secretaria de Estado de Educação
Contido em
Citar como
MESQUITA, Flávio Nazareno Araujo. As dinâmicas praxeológicas e cognitivas e a construção do conhecimento didático do professor de matemática. 2011. 106 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2011. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Formação de professores de matemáticaMatemáticaEnsino fundamentalTeoria antropológicaTransposição didática interna
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

