Habilidades metafonológicas e desenvolvimento de leitura e escrita recombinativas em crianças com diagnóstico de dislexia
Carregando...
Tipo
Data
2007-09-25
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
ARAÚJO, Márcia Wilma Monteiro de. Habilidades metafonológicas e desenvolvimento de leitura e escrita recombinativas em crianças com diagnóstico de dislexia. Orientadora: Marilice Fernandes Garotti. 2007. 69 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Universidade Federal do Pará, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2007. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1919. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ARAÚJO, Márcia Wilma Monteiro de. Habilidades metafonológicas e desenvolvimento de leitura e escrita recombinativas em crianças com diagnóstico de dislexia. Orientadora: Marilice Fernandes Garotti. 2007. 69 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Universidade Federal do Pará, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2007. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1919. Acesso em:.