Análise de livros didáticos de ciências a partir do uso de analogias: obstáculos e abordagens sobre o conteúdo célula
Carregando...
Tipo
Data
01-12-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal de Mato Grosso
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática
Citação
LACERDA, Alan Gonçalves; BRITO, Mariane Machado. Análise de livros didáticos de ciências a partir do uso de analogias: obstáculos e abordagens sobre o conteúdo célula. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 7, n. 2, p. 164-184, jul. / dez. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.26571/REAMEC.a2019.v7.n2.p164-184.i8450. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14333. Acesso em: .
DOI
10.26571/REAMEC.a2019.v7.n2.p164-184.i8450
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
LACERDA, Alan Gonçalves; BRITO, Mariane Machado. Análise de livros didáticos de ciências a partir do uso de analogias: obstáculos e abordagens sobre o conteúdo célula. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 7, n. 2, p. 164-184, jul. / dez. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.26571/REAMEC.a2019.v7.n2.p164-184.i8450. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14333. Acesso em: .