A descrição como recurso textual-discursivo na produção escrita de alunos; proposta didática para o Ensino Fundamental
Carregando...
Tipo
Data
2020-03-30
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
SILVA, Clara Maria Mesquita. A descrição como recurso textual-discursivo na produção escrita de alunos: proposta didática para o Ensino Fundamental. Orientadora: Iaci de Nazaré da Silva Abdon . 2020. 174 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13436. Acesso em: .
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Clara Maria Mesquita. A descrição como recurso textual-discursivo na produção escrita de alunos: proposta didática para o Ensino Fundamental. Orientadora: Iaci de Nazaré da Silva Abdon . 2020. 174 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13436. Acesso em: .