Alfabetização e letramento na eja sob a ótica discente: problematizando as práticas escolares
Tipo
Data
01-12-2020Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Nova Revista Amazônica
Citar como
MILÉO, Irlanda do Socorro de Oliveira; FREITAS, Léia Gonçalves de. Alfabetização e letramento na EJA sob a ótica discente: problematizando as práticas escolares. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 8, n. 3, p. 151-165, dez. 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v8i3.9633. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13054. Acesso em:.
DOI
10.18542/nra.v8i3.9633
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/nra/article/view/9633

