Sobre o espaço da filosofia no currículo escolar

Imagem de Miniatura

Data

01-01-2005

Afiliação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Agência de fomento

Contido em

Margens

Citar como

ROCHA, Ronai Pires da. Sobre o espaço da filosofia no currículo escolar. Margens, online, v. 2, n. 3, p. 65-82, jan. 2005. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v2i3.3000. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12649. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v2i3.3000
O presente artigo apresenta alguns aspectos da questão da aula de filosofia no Ensino Médio, destacando a necessidade de uma melhor caractização dos objetivos da Filosofia no contexto do currículo escolar, face as dificuldades enfrentadas no ensino da mesma.

browse.metadata.ispartofseries

Área de concentração

Linha de pesquisa

CNPq

País

Brasil

Instituição(ões)

Universidade Federal do Pará

Sigla(s) da(s) Instituição(ões)

UFPA

Instituto

Programa

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Fonte URI

https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/article/view/3000