A epistemologia da educação museal na Amazônia paraense: um estudo sobre o programa o Museu Goeldi de portas abertas
Carregando...
Tipo
Data
2019-06-03
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
QUADROS, Helena do Socorro Alves. A epistemologia da educação museal na Amazônia paraense:
um estudo sobre o programa o Museu Goeldi de portas abertas. Orientador: Carlos Jorge Paixão. 2019. 265 f. Tese (Doutorado em Educação), Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11912. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
QUADROS, Helena do Socorro Alves. A epistemologia da educação museal na Amazônia paraense:
um estudo sobre o programa o Museu Goeldi de portas abertas. Orientador: Carlos Jorge Paixão. 2019. 265 f. Tese (Doutorado em Educação), Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11912. Acesso em:.