Proposições de inovação didática na perspectivas dos três momentos pedagógicos: tensões de um processo formativo
Nenhuma Miniatura disponível
Tipo
Data
2017-12
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte)
Citação
ABREU, Josyane Barros; FREITAS, Nadia Magalhães da Silva. PROPOSIÇÕES DE INOVAÇÃO DIDÁTICA NA PERSPECTIVA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS: TENSÕES DE UM PROCESSO FORMATIVO. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 19, e2734, 2017 . Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10845. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172017190123
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ABREU, Josyane Barros; FREITAS, Nadia Magalhães da Silva. PROPOSIÇÕES DE INOVAÇÃO DIDÁTICA NA PERSPECTIVA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS: TENSÕES DE UM PROCESSO FORMATIVO. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte), Belo Horizonte , v. 19, e2734, 2017 . Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10845. Acesso em:.