Gestão da tecnologia da informação na educação: o uso dos jogos educativos digitais e os impactos na motivação e no aprendizado
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Data
24-08-2018Afiliação
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Agência de fomento
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OLIVEIRA JÚNIOR, Walter dos Santos. Gestão da tecnologia da informação na educação: o uso dos jogos educativos digitais e os impactos na motivação e no aprendizado. Orientador: Roberto Célio Limão de Oliveira; Coorientador: Osvando dos Santos Alves. 2018. 54 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) - Instituto de Tecnologia, Universidade Federal do Pará. Belém, 2018.Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10296>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
InovaçãoGestão e tecnologia da informaçãoTecnologia digital educacionalJogo educativo digitais de MatemáticaJogos sériosEficácia dos jogos digitaisInnovationManagement and information technologyEducational digital technologyDigital educational game of mathematicsSerious gamesEffectiveness of digital games
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
REDES E SISTEMAS DISTRIBUÍDOS
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Tecnologia
Programa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
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Fonte
1 CD-ROM

