Buscar por Materia Autismo em crianças

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
29-mar-2016Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismoSILVA, Flávia Teresa NevesTese
31-ene-2020Avaliação das alterações no sistema somatossensorial como estratégia para o diagnóstico precoce e tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista - TEASANTA MARIA, Bruna CastroDissertação
30-mar-2015Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismoCARNEIRO, Ana Carolina CabralDissertação
5-mar-2013Comportamentos de crianças com transtorno do espectro autista com pares nos contextos de educação musical e recreio escolarNASCIMENTO, Paulyane Silva doDissertação
10-jul-2024Educação musical e o ensino de violino para crianças autistas: Uma vivência com o método de Edgar Willems.PINHO, Vivian Ferreira.Dissertação
23-jun-2017Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismoTRINDADE, Eduardo NascimentoDissertação
10-feb-2017Emergência de relações auditivo-visuais via treino por CRMTS para crianças diagnosticadas com TEACALADO, Jacqueline Iukisa FaustinoDissertação
4-dic-2023Ensino intensivo de tato e a indução de comportamento verbal em crianças com Transtorno do Espectro AutistaKEUFFER, Sara Ingrid CruzTese
14-mar-2014Integração dos repertórios de ouvinte e falante (naming) em crianças autistas: efeitos do ensino com objetos e figurasSANTOS, Edson Luiz Nascimento dosDissertação
16-jul-2014Intervenção ao autismo via ensino de cuidadoresBORBA, Marilu Michelly Cruz deTese
5-abr-2019Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplaresLOBATO, Juliana LimaDissertação
17-may-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos e a emergência de nomeação completa em crianças com autismoBRASIL, Michelle AbdonDissertação
17-jun-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos: Efeitos da alternância de pareamentos e testes na aquisição de resposta de ouvinte e tatos em crianças com autismoÓ, Lorraine Calandrini Araújo doDissertação
4-abr-2019Procedimento de observação de pareamentos de estímulos com e sem exigência de resposta ecoica: efeitos na emergência de intraverbais em crianças com autismoCOSTA, Malena Russelakis CarneiroDissertação