Buscar por ???browse.type.metadata.co_authorship??? SOUZA, Carlos Barbosa Alves de

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
20-ago-2010Análise da formação de classes ordinais sob controle condicionalNUNES, Ana Letícia de MoraesTese
6-oct-2020Uma análise de procedimentos para a indução de nomeação bidirecionalSANTOS, Edson Luiz Nascimento dosTese
22-jul-2015Aprendizagem observacional em crianças com autismo: efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelaçãoBRASILIENSE, Izabel Cristina da SilvaDissertação
29-mar-2016Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismoSILVA, Flávia Teresa NevesTese
26-jun-2017Avaliação da adequação dos níveis de funcionalidade do VB-MAPP em uma amostra de crianças brasileiras.KEUFFER, Sara Ingrid CruzDissertação
30-ene-2025Avaliação de um sistema on-line de instrução personalizado na aprendizagem conceitual e procedimental de professores da educação especialCOSTA, Malena Russelakis CarneiroTese
26-jun-2017Avaliando e ensinando técnicas da taxonomia Lemov para professores do ensino fundamentalMARTINS, Jade Cristine TrindadeDissertação
30-mar-2015Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismoCARNEIRO, Ana Carolina CabralDissertação
23-jun-2017Avaliando procedimentos de treino de profissionais na aplicação do ABLA-R (Assessment of Basic Learning Abilities Revised)SILVA, Oriana Comesanha eDissertação
11-mar-2009Discriminação simples auditiva em Macaco-prego (Cebus apella)MACHADO, Francisco José FreitasDissertação
mar-2008Discriminação simples com mudanças sucessivas na função dos estímulos em bebêsSILVA, Flávia Teresa NevesDissertação
8-sep-2021Discriminações auditivo-visuais e a emergência de tatos em crianças com Transtorno do Espectro Autista: uma replicação sistemáticaCARVALHO, Rhayssa Fernandes da SilvaDissertação
23-jun-2017Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismoTRINDADE, Eduardo NascimentoDissertação
30-mar-2014Ensino de linguagem receptiva para crianças com autismo: comparando dois procedimentosCOSTA, Glaucy OliveiraDissertação
4-dic-2023Ensino intensivo de tato e a indução de comportamento verbal em crianças com Transtorno do Espectro AutistaKEUFFER, Sara Ingrid CruzTese
12-sep-2024Ensino Intensivo de Tato: efeitos da redução da intensidade na indução de nomeação bidirecional e incidental em crianças com autismoBASTOS, Isabelly CostaDissertação
13-sep-2024Ensino por múltiplos exemplares e a emergência de nomeação bidirecional e incidental em crianças autistasCARDUNER, Bernardo SerruyaDissertação
28-ago-2020Ensino por Múltiplos Exemplares: Revisão sistemática de estudos experimentaisLIMA, Lucas Cabral Aranha deDissertação
2-may-2006Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizadaCAMELO, Mislene LimaDissertação
20-jun-2011Escola experimental de primatas: análise da coerência entre pressupostos e práticas empíricasNAGAHAMA, Milena MonteiroDissertação