Buscar por Advisor RODRIGUES, Isabel Cristina França dos Santos

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
14-dic-2016Argumentação e a formação do sujeito aluno-autor: processos de (re)significação do dizer na era digitalANTUNES, Glauce CorreaDissertação
25-jun-2019A constituição dos sentidos a partir do gênero multimodal tiraRODRIGUES, Marta Goreti do NascimentoDissertação
19-nov-2019Contação de histórias no ensino-aprendizagem de ciências na perspectiva da inclusãoDIAS, Helen do Socorro RodriguesDissertação
2019O desenvolvimento da escrita argumentativa: uma proposta de trabalho com o gênero Meme em turma de 8ºRODRIGUES, Cinara LopesDissertação
28-may-2021Formação do leitor nos diálogos com as práticas socioculturais no Ensino Fundamental : cotação de histórias e mediação de leituraSILVA, Márcia Fabrina OliveiraDissertação
15-abr-2021Gamificação e escrita: experiência de aprendizagem gamificada para produção textualBARBOSA, Rita de Cassia DamascenoDissertação
2-jun-2021A interface oralidade, leitura e escrita na produção do gênero digital videoblogSILVA, Adriano NascimentoDissertação
25-jun-2019Leitura do gênero discursivo charge: abordagem multicultural na educação de jovens e adultosALMEIDA, Vera Lúcia Gonçalves deDissertação
4-sep-2023Letramento e autoria profissionais docentes: mobilizações de saberes e fazeres em contexto de formação continuada decolonial nos anos iniciais do Ensino FundamentalBARRETO, Missilene SilvaTese
13-may-2022Livro didático, oralidade e podcast na formação de professores de língua portuguesa: ancoragens e deslocamentosCRUZ, Mayara Alexandra Oliveira daDissertação
4-ago-1995Metodologia ativa de ensino em cenário amazônico: o estudo de caso do botoPARENTE, Layane Joyce Rosa MaiaDissertação
21-feb-2022Multiletramentos na formação de Professores da EJASILVA, Ethiene Cardoso daDissertação
26-mar-2018Os multiletramentos no chão da escola: desafiando realidadeSANTOS, Érica Emmanuelle LimaDissertação
15-jun-2021A narrativa autobiográfica no 8º ano do Ensino Fundamental: entre a escola e as práticas socioculturais em uma comunidade ribeirinho-quilombolaOLIVEIRA, Ecilia Braga deDissertação
14-dic-2016Narrativas amazônicas e novas tecnologias: diálogos possíveis na formação do leitorSILVA, Ayholândia Moraes daDissertação
26-mar-2018Novas tecnologias e livro didáticos da EJA: uma abordagem pedagógica por meio do gênero propagandaPEDROSO, Luis Marcelo de AraújoDissertação
14-dic-2016As TICs em sala de aula de LP: ensino-aprendizagem da língua materna por meio do software HagáquêBARBOSA, Ozana de OliveiraDissertação