Satisfação no trabalho docente: uma análise a partir do modelo social cognitivo de satisfação no trabalho e da eficácia coletiva docente
Carregando...
Tipo
Data
2016-06
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Estudos de Psicologia (Natal)
Citação
RAMOS, Maély Ferreira Holanda et al. Satisfação no trabalho docente: uma análise a partir do modelo social cognitivo de satisfação no trabalho e da eficácia coletiva docente. Estudos de Psicologia (Natal), online, v. 21, n. 2, p. 179-191, abr./jun. 2016. DOI: http://dx.doi.org/10.5935/1678-4669.20160018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/8737. Acesso em:.
DOI
10.5935/1678-4669.20160018
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
RAMOS, Maély Ferreira Holanda et al. Satisfação no trabalho docente: uma análise a partir do modelo social cognitivo de satisfação no trabalho e da eficácia coletiva docente. Estudos de Psicologia (Natal), online, v. 21, n. 2, p. 179-191, abr./jun. 2016. DOI: http://dx.doi.org/10.5935/1678-4669.20160018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/8737. Acesso em:.