Dissertações em Teoria e Pesquisa do Comportamento (Mestrado) - PPGTPC/NTPC Página de inicio de la colección

O Mestrado Acadêmico iniciou-se em 1987 e pertence ao Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (PPGTPC), que integra o Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento(NTPC) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 272
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
4-ago-2021Associação entre sintomas de desconforto psicológico em idosos brasileiros e fatores sócio demográficos durante a pandemia da COVID-19GRANHEN, Yana Wanzeller
18-ago-2021Crianças e adolescentes em acolhimento institucional: perfil e situação sociojurídicaPANTOJA, Vanessa Dias
10-sep-2021Exigência de ecoicos no ensino por múltiplos exemplares: efeito na emergência de nomeação bidirecional em crianças com autismoQUEIROZ, Adriane Gomes
8-sep-2021Discriminações auditivo-visuais e a emergência de tatos em crianças com Transtorno do Espectro Autista: uma replicação sistemáticaCARVALHO, Rhayssa Fernandes da Silva
11-mar-2009Discriminação simples auditiva em Macaco-prego (Cebus apella)MACHADO, Francisco José Freitas
22-jul-2015Aprendizagem observacional em crianças com autismo: efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelaçãoBRASILIENSE, Izabel Cristina da Silva
28-ago-2020Ensino por Múltiplos Exemplares: Revisão sistemática de estudos experimentaisLIMA, Lucas Cabral Aranha de
17-jun-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos: Efeitos da alternância de pareamentos e testes na aquisição de resposta de ouvinte e tatos em crianças com autismoÓ, Lorraine Calandrini Araújo do
17-may-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos e a emergência de nomeação completa em crianças com autismoBRASIL, Michelle Abdon
4-abr-2019Procedimento de observação de pareamentos de estímulos com e sem exigência de resposta ecoica: efeitos na emergência de intraverbais em crianças com autismoCOSTA, Malena Russelakis Carneiro
5-abr-2019Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplaresLOBATO, Juliana Lima
3-mar-2017Efeitos de atraso em consequências culturais de magnitudes diferentes sobre a seleção de culturantes autocontroladosLIMA, Yan Valderlon dos Santos
1-mar-2012Famílias ribeirinhas amazônicas e o programa bolsa famíliaFREIRE, Viviam Rafaela Barbosa Pinheiro
20-jun-2013Cuidados com os pés diabéticos: investigação de variáveis que determinam o seguimento de regras de tratamentoNOVAES, Vera Ribeiro
28-nov-2013Relação entre ciúme romântico e satisfação conjugalCARDOSO, Vanessa Alcântara
22-feb-2017Aprendizagem por exclusão: análise de um procedimento de ensino em crianças diagnosticadas com autismoOLIVEIRA, Thayline
13-ene-2016Análise da escolha individual na distribuição livre ideal: comparando diferenças e razõesSILVA, Thaís Tavares da
27-feb-2015Efeito do ensino por resposta construída simultânea e com atraso sobre a produção e leitura de sentençasBANDEIRA, Taynan Marques
5-mar-2015Reforçamento negativo em microculturas de laboratórioGUIMARÃES, Thais Maria Monteiro
31-ago-2015A visita familiar no contexto do acolhimento institucional de criançasSILVA, Tamires Santos Rufino e
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 272