A escola como espaço de formação continuada de professores: o caso da Escola Cidade de Emaús, Belém/Pa
Carregando...
Tipo
Data
2004
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BARROS, Maricilda Nazaré Raposo de. A escola como espaço de formação continuada de professores: o caso da Escola Cidade de Emaús, Belém/Pa. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2004. 115 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2004. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1765. Acesso:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
BARROS, Maricilda Nazaré Raposo de. A escola como espaço de formação continuada de professores: o caso da Escola Cidade de Emaús, Belém/Pa. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2004. 115 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2004. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1765. Acesso:.