Modos de subjetivação de adolescentes ‘incorrigíveis’ pelo UNICEF no Brasil em projetos de aceleração da aprendizagem na distorção idade-série
Tipo
Data
27-05-2024Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
MESQUITA, Marcelo Ribeiro de. Modos de subjetivação de adolescentes ‘incorrigíveis’ pelo UNICEF no Brasil em projetos de aceleração da aprendizagem na distorção idade-série. 2024. 105 f. Tese (Doutorado em Psicologia) – Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2024. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17259. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: bibhumanas@ufpa.br

