O uso de situações-problema no ensino de ciências: perspectivas diferenciadas sob orientação CTS
Carregando...
Arquivo(s)
Tipo
Data
2019-12-16
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
SANTANA, Elisangela Barreto. O uso de situações-problema no ensino de ciências: perspectivas diferenciadas sob orientação CTS. Orientadora: Profa. Dra. Nádia Magalhães de Silva Freitas. 2019. 143 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14477. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
SANTANA, Elisangela Barreto. O uso de situações-problema no ensino de ciências: perspectivas diferenciadas sob orientação CTS. Orientadora: Profa. Dra. Nádia Magalhães de Silva Freitas. 2019. 143 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14477. Acesso em:.