Um estudo de caso sobre a pedagogia a distância na UNIGRAN e presencial na UEG em Campos Belos de Goias: a percepção dos acadêmicos
Tipo
Data
01-12-2018Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Margens
Citar como
SOUZA, Maike Soares de. Um estudo de caso sobre a pedagogia a distância na UNIGRAN e presencial na UEG em Campos Belos de Goias: a percepção dos acadêmicos. Margens, online, v. 12, n. 19, p. 70-88, dez. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v12i19.7849. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13115. Acesso em:.
DOI
10.18542/rmi.v12i19.7849
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/article/view/7849

