Ação e raciocínio pedagógico de professoras de enfermagem: expressões em diferentes contextos educacionais
Tipo
Data
27-08-2018Afiliação
MENEGAZ, J. C. Pós-Dra. Docente da Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Enfermagem
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Texto & Contexto - Enfermagem
Citar como
MENEGAZ, Jouhanna do Carmo; BACKES, Vânia Marli Schubert; MOYA, José Luis Medina. Ação e raciocínio pedagógico de professoras de enfermagem: expressões em diferentes contextos educacionais. Texto & Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 27, n. 3, ago. 2018. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10381>. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018002660016
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
ProfessoresEnfermagemEnsino superiorUniversidadesEducação em enfermagem
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO SUPERIORCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEM
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-07072018000300325&lng=pt&nrm=iso

